Entenda o posicionamento da sua marca
Qual a cultura da sua empresa? Quais os valores que você e sua equipe compartilham? Como você é visto por seus clientes e outros stakeholders? Quais os pontos fortes e fracos da sua imagem e o quanto seus diferenciais são realmente percebidos pelos seus clientes? Estas são algumas das perguntas que buscamos responder por meio de um diagnóstico de branding. Como uma “terapia de marca”, o que procuramos neste trabalho é entender quem sua empresa realmente é e como é percebida.
Acreditamos que toda marca só pode ser construída com base nas qualidades e atributos que a empresa ou produto realmente possuem e, desvendar sua cultura é o primeiro passo para um projeto de branding efetivo e verdadeiro.
Diagnóstico
Análise que constrói o cenário de mercado acerca das questões ligadas às marcas. Aborda os principais concorrentes, equipe, colaboradores, cliente-alvo, pontos de contato, portfólio e arquitetura de marca, identidade, experiência e comunicação.
- Análise de portfólio
- Análise de mercado
- Análise Swot
- Brand Equity
- Tendências e insights
Soluções
Estratégias e diretrizes para otimizar a gestão e os resultados alcançados pelas marcas. Sempre embasadas e metodologicamente orientadas.
- Essência e Storytteling
- Missão, visão e valores
- Foco da marca
- Posicionamento de Marca
- Arquitetura de Marca
- Extensão de Marca
- Planejamento Estratégico de Comunicação
Experiência e Comunicação
Projetos e ações que fazem a ponte entre a empresa, stakeholders e cliente-alvo, através dos pontos de contato da marca.
- Embalagens
- Midias digitais
- Vitrinismo
- Trade (Ponto de Venda)
- Ambientalização
- Sinalização
- Materiais paraEventos
- Comunicação Corporativa
- Anúncios e Campanhas
Expressão e Identidade
Após aprovação final, enviamos os arquivos originais editáveis, além disso enviaremos em diferentes formatos para que você possa usá-lo facilmente.
ELEMENTOS DE MARCA
- Naming (nome)
- Tagline
- Identidade visual
- Manifesto
- Tom de voz (texto e discurso)
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