BRANDING

 

Entenda o  posicionamento da sua marca

Qual a cultura da sua empresa? Quais os valores que você e sua equipe compartilham? Como você é visto por seus clientes e outros stakeholders? Quais os pontos fortes e fracos da sua imagem e o quanto seus diferenciais são realmente percebidos pelos seus clientes? Estas são algumas das perguntas que buscamos responder por meio de um diagnóstico de branding. Como uma “terapia de marca”, o que procuramos neste trabalho é entender quem sua empresa realmente é e como é percebida.

Acreditamos que toda marca só pode ser construída com base nas qualidades e atributos que a empresa ou produto realmente possuem e, desvendar sua cultura é o primeiro passo para um projeto de branding efetivo e verdadeiro.

 

Diagnóstico

Análise que constrói o cenário de mercado acerca das questões ligadas às marcas. Aborda os principais concorrentes, equipe, colaboradores, cliente-alvo, pontos de contato, portfólio e arquitetura de marca, identidade, experiência e comunicação.

  • Análise de portfólio
  • Análise de mercado
  • Análise Swot
  • Brand Equity
  • Tendências e insights

 

 

Soluções

Estratégias e diretrizes para otimizar a gestão e os resultados alcançados pelas marcas. Sempre embasadas e metodologicamente orientadas.

  • Essência e Storytteling
  • Missão, visão e valores
  • Foco da marca
  • Posicionamento de Marca
  • Arquitetura de Marca
  • Extensão de Marca
  • Planejamento Estratégico de Comunicação

 

Experiência e Comunicação

Projetos e ações que fazem a ponte entre a empresa, stakeholders e cliente-alvo, através dos pontos de contato da marca.

  • Embalagens
  • Midias digitais
  • Vitrinismo
  • Trade (Ponto de Venda)
  • Ambientalização
  • Sinalização
  • Materiais paraEventos
  • Comunicação Corporativa
  • Anúncios e Campanhas

 

Expressão e Identidade

Após aprovação final, enviamos os arquivos originais editáveis, além disso enviaremos em diferentes formatos para que você possa usá-lo facilmente.

ELEMENTOS DE MARCA

  • Naming (nome)
  • Tagline
  • Identidade visual
  • Manifesto
  • Tom de voz (texto e discurso)

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